Peripécias de uma Banana no Verão

Bem no meio do inverno e a Bananona aqui fazendo post sobre o verão. É, eu sei. Sou dessas, se não acostumou, que acostume agora! Hehe.

Pensando agora sobre o verão de 2015, preciso dizer que aproveitei, E MUITO. Caramba, fiz de tudo e um pouco mais. Perdi as contas de quantas vezes fui pra praia, tomei muito banho de mar, muito mesmo. Quem me conhece sabe que sou uma sereia, ninguém me separa dessa água salgada!

20150726_144230

Nadei de dia, nadei de noite, vi peixinhos, vi um polvo, fui queimada por água-viva, pulei no mar do topo de uma pedra, vi o pôr do sol tocar o mar ao som de tambores e salva de palmas.

DSC04641

Pôr do Sol visto da praia Benirrás

20150816_204123

IMG_4353

Issae é tudo água-viva morta, e eu tava nadando nessa água, toda feliz e saltitante! rs

1

Calma, ele voltou pra água em segurança.

20150823_170123

Fiz trilhas por toda a cidade, vi paisagens de tirar o fôlego. Fiz uma cicloviagem de um dia na ilha vizinha, foram 40 km de pedalada de muita subida e poucas descidas. Almocei rodeada de lagartixas, com a vista pro horizonte do Mar Mediterrâneo. Ah é, também tive uma insolação.

IMG_4144IMG_4099IMG_4122

Meti minha bicicleta na parede e me ralei inteira (adquiri uma marca no joelho pra vida toda rs… )

20150523_154718

Não parece ruim mas juro que tava bem pior que na foto rs. Ainda conto essa história!

Olha, nunca pedalei tanto! Antes de vir pra cá eu nunca nem tinha andado de bicicleta na rua, agora já peguei até estrada. Terminei a temporada de verão com chave de ouro, bunda doendo e coxa assada.

IMG_4398

Comecei a aprender mandarim, conheci chineses e com isso consegui um bico em um restaurante chinês! Trabalhei por 1 mês como garçonete e ajudante, aprendi como é ter uma chefe chinesa, melhorei muito meu espanhol, e aprendi a fazer isso:

IMG_20150911_204850

Pois é, como eu disse, fiz de tudo e um pouco mais. Houveram momentos que eu pensei que não estava aproveitando o suficiente, o que é no mínimo engraçado, lendo todas essas coisas aí em cima. A verdade é que eu sou ansiosa mesmo e tive medo de realmente não fazer tudo que podia, e me arrepender depois. Vitória, porque não me arrependo um segundo de qualquer coisa que deixei de fazer! Fiz tudo! Haha.

Devo dizer que o verão de 2015 foi realmente inesquecível. Foi meu primeiro verão espanhol, e apenas espero que os próximos sejam tão bons e cheios de deliciosas memórias como esse! Seja aqui mesmo na Espanha, ou em qualquer outro lugar.

Também encerrei todo o detestável e infinito processo burocrático pra pegar minha documentção aqui, e escrevi um “manual” de como fazer tudo que eu fiz. Porque olha, encontrar informações (corretas) seja na internet, no consulado, nos órgãos do governo, com as pessoas… Foi tudo tão difícil!!! Ainda me surpreende que consegui fazer tudo sozinha, sem advogado, despachante, praticamente nenhuma ajuda de nada nem ninguém. Não quero que continue sendo assim pras pessoas que querem vir pra cá, ninguém merece. Então escrevi um documento de umas 20 páginas explicando todo o processo, quase desenhado, bem fácil de entender. Em alguns dias coloco o link aqui no blog.

Bem, como vocês podem ver, tenho todas essas peripécias aí pra contar. Muita coisa pra escrever, muita foto pra redimensionar no paint rs.
Estarei desde já espantando a preguiça e arregaçando as mangas.

Inté mais! 😉

Obs.: quem me segue no Instagram esteve por dentro de praticamente tudo que eu contei aí! Se não me segue ainda, corre lá ——-> Clique Aqui!

5 comentários sobre “Peripécias de uma Banana no Verão

  1. O post estava indo muito bem até que…lagartixa?! Urgh!!!
    Brincadeirinhas parte, ler esse post foi como encontrar uma amiga super feliz com o que está fazendo da vida…sabe, dessa alegria que contagia?! Escrevo esse post sorrindo pra te desejar que 2016 seja tudo de bom que 2015 foi e mais ainda o faltou ser 😉

    Curtido por 1 pessoa

    • Hahaha essas lagartixas são nativas das Ilhas Baleares, em cada ilha as lagartixas são de uma cor diferente, na ilha que eu estava elas são azuis! Acho elas lindas! 😛 Own! Fico tão feliz de me deparar com pessoas lindas assim na minha vida cibernética! Esses comentários é que me deixam realizada! Obrigada Gi! Te desejo um maravilhoso 2016 também!!

      Curtir

Deixe um comentário

