Colaboração no blog amigo e Mega Novidade

Mês passado a Larissa do ¡Esto es Madrid, Madrid! me chamou pra fazer uma colaboração pro blog dela. Fiquei muito surpresa e feliz! Primeira vez que escrevo pra outro blog! Uau, me senti até importante, rs.

Ela mora em Madrid, então ela só pode falar como é morar em Madrid. Pra que as pessoas possam saber como é morar em outras regiões da Espanha, ela criou esta série colaborativa bacaníssima com outros escritores, que moram em outras regiões. Eaí eu escrevi um pouco do que eu sabia sobre Ibiza!

Confiram o post aqui —–> Como é morar em Ibiza?

Já que to aqui, aproveito pra dizer também que sumi de novooo, minha nossa, quando vou aprender? rs
A vida acontece né, aí as coisas se acumulam e eu esqueço de escrever. Mas to com VÁRIAS novidades pra contar, uma delas inclusive, que eu me mudei de Ibiza! 😮

Pois é! Agora to em Madrid, me mudei há exatos 4 dias, e pra falar a verdade ainda to sem casa, to hospedada num quartinho do AirBnb esperando nossa documentação ser aprovada pra entrar no nosso apê (se tudo der certo, amanhã). Nunca tinha vindo pra cá, fora a conexão no aeroporto ano passado, então ainda é tudo novo e brilhante!

Que loucura! Aconteceu tudo meio rápido e cá estamos nós. Saí da roça e voltei pra cidade grande… Achei que ia me sentir meio descolada logo no começo, mas já cheguei chegando e parece que nunca nem deixei o metrô e as multidões. To adorando Madrid!
Eu já tava tão mal acostumada e conformada com a tranquilidade de Ibiza, precisava dessa injeção de adrenalina de novo.
Vou sentir falta do mar, da praia, claro… Mas deixemos isso pras férias. Agora tenho taaaanto o que ver podendo viajar por terra! Hahaha. Traumas de alguém que passou 1 ano e 2 meses ilhado.
Fechei mais uma etapa na minha vida, hora de recomeçar, tudo outra vez.

Próximo post falo mais sobre minha mudança (QUE SACO MUDAR DE NOVO!!!) e outras coisitas más.

Inté! 😉

Um comentário sobre “Colaboração no blog amigo e Mega Novidade

Deixe um comentário

