Mudando pra Madrid

É minha gente, deixei Ibiza!

Sabe, tava mais que na hora. Eu já tava muito acomodada com aquela ilha. E aquele lugar não era pra mim. Nunca foi! Eu sempre soube que tudo aquilo era apenas uma fase de transição. Adoro Ibiza, e fico feliz em ter aquele lugar paradisíaco pra passar férias, mas pra morar… Nhé, não sei.

A oportunidade pra ir pra Madrid surgiu com o emprego novo do boy, e mesmo antes de fazer a entrevista já estávamos procurando lugar pra morar.
Tendo tudo confirmado, fizemos as malas e -WOOSH- viemos o mais rápido possível.
Arranjamos um quartinho no Airbnb pra passar uns dias enquanto visitávamos apartamentos e tal. Acabou que deu tudo TÃO certo que ficamos com o primeiro apartamento que visitamos mesmo. Um que já tinhamos visto na internet e nos apaixonado ❤ era pra ser nosso, tava escrito nas estrelas! rs.

IMG_6919

Plaza Mayor, marco do centro da cidade

Eu nunca tinha pisado o pé em Madrid, fora o dia que cheguei de São Paulo e fiz escala no aeroporto, não conta né.
Segunda vez que me mudo pra uma cidade que nem conheço, haha. Mas não ta decepcionando nem um pouquinho! Eu achei que haveria um estranhamento inicial por ser “cidade grande” de novo, deu até friozinho na barriga de pensar. Mas descobri que paulistana da gema será sempre paulistana da gema. O costume fica só adormecido, porém nunca vai embora 😛

IMG_6898

Plaza Mayor

Entramos no apartamento ontem, apenas 5 dias depois de chegar na cidade, à noite ligamos pra empresa da internet pra fazer a transferência do nosso sinal de Ibiza, pra nossa surpresa eles já marcaram pro dia seguinte meio dia, e hoje à tarde já tava com internet funcionando em casa! Minha nossa, palmas pra rapidez e funcionamente de Madrid 😮 (ou será que to numa maré de sorte?)
Por enquanto só temos dois pratos, dois garfos, duas facas, duas colheres, um copo… Sabe como é né? Hahaha.

IMG_6954

Jardins do Palacio Real

Fizemos um Free Tour no sábado, pra já pegar o gostinho da cidade, e foi maravilhoso. Palmas pro Rafa, guia em castellano! Pessoal muito legal, o tour dura umas 3 horas e você aprende muito sobre a história milenar da cidade. E ainda rola uma pausa pra comer tapas! Recomendo.

Bah, por enquanto é isso. A mudança é muito recente e ainda não tem tanto o que dizer! Só que já estou gostando de Madrid muito mais do que eu esperava (nunca espero nada de nada, por isso fico toda boba depois hahaha) que cidade LINDA! Me lembra muito minha São Paulo, mas bem… é diferente. To super animada de estar aqui, esperem por mais notícias!

E calma, os posts sobre Ibiza ainda estão no forno. Uma hora eles ficam prontos. 😛

Inté mais! 😉

 

 

Um comentário sobre “Mudando pra Madrid

Deixe um comentário

